Vereadores visitam obra do banheiro público juntamente com o Prefeito Adriano Barros

por adm publicado 10/11/2021 19h25, última modificação 16/11/2021 19h21

Na tarde desta quarta-feira (10), o prefeito Adriano Barros fez uma visita as obras do banheiro público municipal. Acompanhado dos vereadores Ednaldo Antônio, presidente da câmara, Nino da Pimenta, Amilson Rafael e Cícero Companheiro. Além de assessores como Neno da Rosa, secretário de esportes, Carlos Jovino e o chefe de gabinete, Wiliam Barros.

A visita foi para vistoriar a fase final de conclusão dos trabalhos de reforma e ampliação do banheiro público, que por muitos anos ficou em situação caótica. Segundo o gestor, as obras estão já prestes a serem concluídas e que, tão logo vai agendar o dia da inauguração e fez questão de visitar o local acompanhado de representantes do legislativo, uma vez que, o recurso devolvido do ano passado pelo poder legislativo colaborou para a transformação no equipamento público.

A câmara devolveu a sobra do duodécimo no valor de R$ 109 mil, mas segundo o prefeito, o valor foi inferior ao gasto para a reforma e ampliação, o que se fez necessário que fosse aplicado mais dinheiro. O equipamento ganhou espaço amplos e modernos, com uma cobertura logo na entrada, banheiros e sanitários para ambos os sexos, como também adequação para os cadeirantes.

“Na verdade quem entrar neste espaço não mais o reconhecerá, foi totalmente transformado, por isso não se trata apenas de uma reforma, mas uma ampliação e mudança total, nossa população merece, vamos entregar um espaço agradável, investimos em equipamentos novos e será entregue com todas as condições, uma obra fantástica, graças a ajuda da câmara e essa parceria é muito importante”.  Ressaltou o prefeito.

O presidente da câmara também comemorou a obra que contou com apoio da câmara, que viu a necessidade de destinar esse recurso e estamos aqui visitando, graças a Deus estamos fazendo parte desse sonho que era a reforma do banheiro público. Finalizou.

Os demais vereadores também comentaram sobre a obra e disseram felizes em saber que as ações do poder legislativos têm contribuído para o melhor desempenho da administração pública em favor da população de Joaquim Gomes.