Vereador Nelciano recorre a prefeitura e consegue melhoria para estradas na região da Pimenta

por adm publicado 02/08/2021 17h35, última modificação 16/11/2021 17h35

A Prefeitura de Joaquim Gomes, através das secretarias de Infraestrutura e Gestão Pública, atendeu na última sexta-feira (30), a um pleito do vereador Nelciano Bento, e com máquinas e caçambas supriu uma demanda dos moradores assentados na região da Pimenta, precisamente no assentamento Fidel Castro. As famílias reclamavam que por muito tempo estavam prejudicadas com a dificuldade com as estradas de acesso a parte alta, conhecida como Campo de Avião, lá, Leandra que é moradora e agricultora, disse que, as famílias sofriam para poder escoar suas produções, já que a ladeira impossibilitava o acesso de veículos devido a péssima condição.

Elas recorreram ao vereador Nelciano que logo procurou o prefeito que sensibilizado com a realidade autorizou que as máquinas fossem até o local e assim atuar para melhorar o acesso. Os secretários Daniel Praxedes e Oscar Fragoso, foram acompanhar os trabalhos ao lado do vereador Nelciano e lá, materiais foram colocados na estrada e a máquina retroescavadeira fez toda revitalização da ladeira que se tornou transitável novamente.

As famílias que por lá residem comemoraram muito e agradeceram ao prefeito Adriano Barros, ao vereador Nelciano e os secretários presentes, Leandra disse que, era terrível e que, graças ao esforço vindo do vereador e do prefeito a estrada foi feita.

Para o vereador Nelciano, é sempre importante ver a cidade e o campo sendo beneficiada por uma gestão que tem compromisso com o povo e que sempre que é solicitada se coloca à disposição, então fica aqui minha gratidão ao prefeito Adriano Barros, aos secretários de Gestão e de Infraestrutura e toda equipe da prefeitura, aos moradores, estamos felizes em saber que uma cobrança antiga hoje foi resolvida, e como parlamentar reconheço que estou cumprindo apenas meu dever que é de lutar e defender os interesses de todos.

O vereador ao final foi recebido pelos moradores com um almoço de gratidão, para Leandra e outras mulheres com quem conversamos, foi um momento marcante e o vereador Nelciano fez diferente, prometeu e cumpriu, então temos que agradecer a ele por esse benefício que chegou a nossa comunidade, precisamos de mais, porém com a esperança de que temos um vereador a nosso favor. Disse.