Vereador exalta obra do acesso ao João Batista, agradece ao governo do estado e ao prefeito Adriano

por adm publicado 11/08/2021 00h00, última modificação 16/11/2021 17h55

O vereador Amilson Rafael usou a tribuna nesta quarta-feira (11), e fez elogios ao governo do estado, o parlamentar agradeceu ao governador Renan Filho pela obra de pavimentação do acesso ao bairro João Batista da Hora, uma obra importante e que chegamos a desacreditar que seria efetivada. Falou.

O vereador agradeceu ao governo do estado e também ao prefeito Adriano Barros pelo empenho e esforço para que aquela população fosse contemplada com o calçamento que melhora a qualidade de vida de todos.

O vereador trouxe também a tribuna a cobrança sobre a vacinação contra a Covid-19,  ele lembrou que o município vem seguindo o calendário com base no PNI, porém ele cobra uma política de comunicação melhor para alcançar a população da zona rural, inclusive sugerindo que seja aberto um leque maior na faixa etária das pessoas para vacinação no objetivo de acelerar ainda mais.

Amilson cobra da Secretaria de Saúde uma campanha mais forte para a imunização no argumento de que muitas cidades já avançaram nas idades e com isto entendo que esforço ainda maior do que já estamos vendo pode contribuir para que tenhamos ainda mais pessoas vacinadas. Disse. Ele lembrou que aos sábados e domingos a vacinação tem tido uma procura muito baixa e defende que uma campanha mais solidificada pode ajudar no avanço da vacina.

O vereador também cobrou melhoria no esporte de Joaquim Gomes, para o parlamentar a prática esportiva está inoperante e precisa de uma guinada.