Vereador Cicero Companheiro cobra da prefeitura limpeza dos destroços do ginásio que caiu há dois anos

por adm publicado 26/05/2021 13h45, última modificação 26/05/2021 13h48

Uma indicação do vereador Cícero Companheiro foi aprovada pelos vereadores durante a sessão ordinária desta quarta-feira (26), o parlamentar cobrou da prefeitura que seja feito a limpeza dos destroços do ginásio de esportes que fica ao lado do hospital. O prédio caiu há dois anos e desde o ocorrido nunca foi feito a retirada dos materiais, o parlamentar defende que seja feita a limpeza pois a área causa risco, pois serve muitas vezes para uso indevido e torna o trecho perigoso para quem trafega ao bairro.

A indicação do parlamentar foi aprovada, mas ao discutir sobre o tema o vereador Amilson Rafael acrescentou na indicação o texto em que sugere ao município de Joaquim Gomes a retomada da prática esportiva naquele ginásio,  ele entende que com a retirada dos escombros e com toda limpeza da área deve ser notado que o piso da quadra deve estar intacto e assim seria possível ser adequado como uma quadra ao ar livre.

Amilson reconhece que nem tão cedo deve ser disponibilizado recurso para a construção de uma nova quadra e sendo assim o espaço se readequado,  poderá voltar a ter nossos desportistas utilizando para jogar bola. Disse.

Os vereadores parabenizaram a indicação feita por Cícero Companheiro e o complemento do parlamentar Amilson Rafael.

Para o autor a sugestão feita pelo colega reforça o interesse da câmara em solucionar um problema, criando oportunidade de voltar o espaço como prática esportiva.

Além disso no seu discurso Cícero cobrou uma atenção maior ao bairro João Batista da Hora, pedindo limpeza e capinagem e também melhoria na iluminação pública.