Presidente Ednaldo fala em câmara independente, e que tratará todos vereadores com igualdade

por adm publicado 19/03/2021 14h35, última modificação 19/03/2021 14h33

O legislativo municipal de Joaquim Gomes que contou com uma renovação de quase a metade da casa, deu início na última quinta-feira (18) aos trabalhos legislativos para legislatura de 2021/2024, o presidente da casa, vereador Ednaldo Antônio, comentou sobre a postura dos parlamentares, para ele, foi até surpreendente o comportamento adotado pelos colegas vereadores que fazem parte da oposição.

Ednaldo classificou como um clima de harmonia, mas ressaltou a independência do poder em relação aos demais, tanto executivo, como o judiciário e reforçou o compromisso enquanto representante do legislativo, na missão de atuar em defesa da sociedade.

Ednaldo ainda reforçou seu compromisso em fazer uma gestão voltada a atender a todos os parlamentares, sem divisão entre os que fazem parte do governo ou da oposição. Ele disse que, o clima da Casa demonstra que os 11 vereadores agirão com o bom censo e prometeu que será presidente de todos.

Quero trabalhar junto com meus colegas em prol da comunidade, sabendo de uma realidade dura do município, mas atuaremos em conjunto para minimizar as dificuldades das famílias, principalmente aquelas mais carentes e os votaremos projetos sempre que sejam voltados em defesa da coletividade. Falou.