Indicação do vereador Guedes cobra da prefeitura a aquisição de um veículo para o Programa Criança Feliz

por adm publicado 04/08/2021 17h50, última modificação 16/11/2021 18h21

O vereador Antônio Guedes, apresentou nesta quarta-feira (4), uma indicação para que a Prefeitura de Joaquim Gomes, possa fazer a aquisição de um veículo que fique à disposição do Programa Criança Feliz. De acordo com o parlamentar a realidade atual é que, para os profissionais atuaram se utilizam de veículo de outras pastas e isso tem causado uma certa dificuldade. Guedes espera que a prefeitura faça a aquisição de um veículo que seja exclusivo para o programa.

O vereador lembrou que, o trabalho do programa requer a circulação em áreas rurais e bairros, e isso tem provocado transtorno o que fica prejudicado devido à ausência de um transporte exclusivo para que possa garantir a melhor locomoção da equipe que integra ao programa Criança Feliz.

O vereador Guedes reconhece a importância do programa que é uma política pública instituído com o intuito de efetivamente promover os direitos desse público. Ao atender as necessidades existentes de modo satisfatório, significa lançar bases para um futuro melhor.

A indicação do vereador foi aprovada por unanimidade por todos os vereadores presentes.

Outra Indicação

Outra indicação feita pelo vereador foi para que a prefeitura possa fazer a implantação de uma bueira no Assentamento Pé de Serra. Segundo o vereador, a realidade por lá é grave e que, em visita aquela área, ele prometeu que iria cobrar junto ao governo uma solução. Guedes disse que já alguns dias se reuniu com a comunidade e que já conversou com o gestor sobre o assunto e espera que o prefeito seja sensível e cumpra essa promessa feita a população daquela região.