Comissão apresenta parecer favorável a emenda que permite antecipação da eleição da mesa diretora para próximo biênio

por adm publicado 26/05/2021 13h34, última modificação 26/05/2021 13h34

A comissão de redação e justiça da câmara de Joaquim Gomes apresentou parecer favorável para emenda ao regimento interno da Câmara de Vereadores de Joaquim Gomes, que altera o artigo que fala sobre realização da eleição para mesa diretora.

Com a nova emenda caso seja aprovada pela maioria da Casa, os vereadores poderão realizar eleição para a escolha da nova mesa diretora a qualquer tempo.

O objetivo é que com a modificação do artigo, os vereadores poderão antecipar a eleição para mesa diretora do próximo biênio. Assim o novo presidente poderá ser conhecido ainda este ano, embora somente assumindo o cargo no dia 1º de janeiro de 2023 com mandato até 31 de dezembro de 2024.