Cícero Companheiro dialoga com prefeito sobre estradas. “não é fazendo média que vamos resolver o problema”

por adm publicado 29/06/2021 00h00, última modificação 16/11/2021 17h27

A câmara tem com frequência levado para a tribuna o tema sobre estradas da zona rural do município de Joaquim Gomes, isso porque muitos que dependem desses acessos reclamam da má qualidade dessas estradas de barro. O vereador Cícero Companheiro aproveitou a sessão extraordinária desta quarta-feira (28), que elegeu a nova mesa diretora e trouxe novamente o assunto à tona, só que, com bastante otimismo ele revelou ter se reunido com o prefeito Adriano Barros e apresentou toda demanda e a promessa de resolutividade para os próximos meses.

De acordo com o parlamentar o objetivo da conversa foi traçar uma estratégia de ação em favor da recuperação desses acessos, como por exemplo, as estradas que ligam a comunidade Serrana, Limão, Sítio Canto, Agrisa e outros.

Para Cícero Companheiro, a realidade é realmente preocupante, mas é preciso coerência, pois todos sabem que em período chuvoso se torna impossível a prefeitura trabalhar na revitalização dessas estradas, então, não é fazendo média que vamos corrigir o problema, por isso fui ouvir o prefeito e discutir um planejamento para execução somente com a chegada do tempo firme, ou seja, com a estiagem, com certeza o município atuará para consertar nossas estradas. Disse.