Cícero Companheiro agradece ao prefeito e secretário Oscar por melhorar estradas do Limão e Riacho Branco

por adm publicado 05/11/2021 19h20, última modificação 16/11/2021 19h18

O vereador Cícero Companheiro durante a sessão de quarta-feira (3), lembrou que, uma semana anterior fez cobranças para melhorar as estradas do Assentamento Limão e da comunidade Riacho Branco. Segundo o parlamentar, a Prefeitura ouviu suas reivindicações e que, isso é muito importante e quem ganha é a população, “por isso quero aqui agradecer e parabenizar tanto ao prefeito Adriano Barros, ao secretário de infraestrutura Oscar Fragoso que de prontidão atendeu minha indicação e já enviou máquinas que concluiu os trabalhos e as estradas de acesso a essas comunidades agora garantem o transporte escolar”. Falou.

O vereador disse que as máquinas estão melhorando nas estardas e deixa o poder legislativo satisfeito, pois a casa do povo trabalha fazendo as cobranças e a prefeitura vai trabalhando e o povo tendo o serviço. Então a câmara faz seu papel, vamos tendo resultado e parabenizamos tanto ao gestor como o secretário. Concluiu.