CÂMARA INICIA SUAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS REFERENTE AO PERÍODO DE 2021.

por adm publicado 19/03/2021 14h25, última modificação 19/03/2021 14h28

Numa sessão que toda expectativa estava voltada para o comportamento dos vereadores, o clima foi harmônico, os discursos trouxeram falas harmoniosas e de que todos estão mesmo cientes de suas missões no parlamento, que é de defender e lutar pelo bem da população. Os parlamentares nesta quinta-feira (19), fizeram discursos voltados ao compromisso que terão ao longo de seus mandatos em defender os interesses da população.

O prefeito Adriano Barros, convidado para a cerimônia de abertura dos trabalhos legislativo, fez seu pronunciamento e defendeu a importância da união entre os poderes pelo bem da cidade.

Adriano lembrou dos desafios encontrados no começo da sua primeira gestão à frente da Prefeitura.  Citou a herança em dívidas que segundo o gestor foi deixada pela ex-prefeita Ana Genilda. As contas públicas estavam descuidadas, totalmente desarrumadas, o que hoje, o cenário é bem diferente, porém, seguimos com os desafios de ter uma cidade que tanto precisa tendo que pagar débitos deixados por quem não teve a responsabilidade com o dinheiro público. Falou.

Sobre o parlamento, o prefeito defendeu o diálogo e que, estaria sempre a disposição para ouvir a câmara e buscar soluções, pois entende que, o interesse maior deve ser para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Por Luzamir Carneiro/jgnoticias